segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Relato 1

CURSO PROINFO INTEGRADO EDUCANDO COM TECNOLOGIAS

ANELIA MARIA DE LIMA

RELATO DA AULA INAUGURAL

O curso iniciou-se com a aula inaugural, o professor esperou que a turma chegasse e acolheu a todos com muita receptividade.

Abaixo estão relacionados os passos seguintes da aula:
 Um vídeo sobre meta e foco (A era do gelo) sem comando
Conversa informal sobre o curso
Leitura da mensagem nunca e tarde para aprender
Comentário acerca da mensagem
Mensagem aos cursistas Apresentacao dos cursistas, respondedo as questões  como nome, o que gosto em mim, meu trabalho, eu tecnologias e escola, minha dificuldade, minha facilidade, eu espero... Um apresentando ao outro
Apresentação da proposta do curso
 Lanche
Video sobre tecnologias

Assim a primeira aula foi bem proveitosa e minha expectativa só aumenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário